RETRO GAMES BRASILConectar-se

GOLDEN AXE WARRIOR CÓPIA DO ZELDA?

Compartilhe

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR CÓPIA DO ZELDA?

more_horiz
EI AI ALGUEM ACHA MESMO QUE GOLDEN AXE É SIMILAR AO ZELDA DO NES?
SEMPRE TIVE SSA IMPRESSÃO E DANDO UMA OLHA NO TOP 10 SMS FIQUEI DENOVO COM ESSA PULGA ATRAS DA ORLHA, ALGUEM AI TB ACHA ISSO?

descriptionRe: GOLDEN AXE WARRIOR CÓPIA DO ZELDA?

more_horiz
Olha até onde sei, Golden Axe Warrior foi considerado como um grande rip off de Zelda pela crítica e mídia da época - Um spin-off da serie principal feito para atingir o publico dos RPGs (zelda principalmente) - mas nem por isso Golden Axe Warrior é um mal jogo. Ele é considerado uma um clássico pelos fans da Sega e goza do mesmo carisma de Golden Axe 1 para muitos.

more_horiz
Estilos bastante parecidos, mas tinha uma coisa que irritava muito no Golden Axe que era o golpe com a espada. Ele pegava apenas pra frente, no Zelda ele pegava mais fácil nos inimigos dai no Golden Axe tu tem que ficar de frente pro inimigo pra acertar... Acho que foi a única mancada do jogo.

more_horiz
Conheci esse jogo recentemente, por uma indicação "indireta" da Ritinha Ratinha, gostei muito.

É bem similar a zelda mesmo, utilizando as mesmas formulas, só que não chega a ser uma mera cópia para ser deixada de lado. É um jogo bem legal e, achei até mais interessante e fluído que zelda. Claro que foi feito anos depois, teve tempo de corrigir uns problemas na jogabilidade =D

@Usopp escreveu:
Estilos bastante parecidos, mas tinha uma coisa que irritava muito no Golden Axe que era o golpe com a espada. Ele pegava apenas pra frente, no Zelda ele pegava mais fácil nos inimigos dai no Golden Axe tu tem que ficar de frente pro inimigo pra acertar... Acho que foi a única mancada do jogo.

Mas quando vc avança no jogo pega armas diferentes, a primeira delas é um Machado, ele corrige essa mancada 8)

more_horiz
@Usopp escreveu:

Por isso o povo prefere usar machado, pra acertar uma área maior. Smile

more_horiz
!Chokko escreveu:
@Usopp escreveu:

rodava...

o do zelda pega ate 3 inimigos

more_horiz
Alohawell escreveu:
!Chokko escreveu:
@Usopp escreveu:

rodava...

Sim, pegava até 3 inimigos. Eu vejo esse "problema" mais como um desafio do que um defeito.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
!Chokko escreveu:
@Usopp escreveu:

rodava...

Sim, pegava até 3 inimigos. Eu vejo esse "problema" mais como um desafio do que um defeito.

é costume...
nao tem como..

+ acho o jogo muio bom... um dos melhores

more_horiz
Alohawell escreveu:

é costume...
nao tem como..

+ acho o jogo muio bom... um dos melhores

Bom, eu levei um tempinho pra acostumar também, mas depois você "aprende".

Tanto Zelda (ÓBVIO) quanto Golden Axe Warrior são bons

more_horiz
eu numca nem tinha ouvido falar no plagio axe warrior ,mas como eu sou curioso baixei a rom e acabei ficando de queixo caido com a cara de pal da sega de deixar isso acontecer!! parece que zelda meteu um par de chifres em link! "escudo é o mesmo mas minha roupa e meus chifres quanta diferença!"(foi oq imaginei que link diria depois de ser rapitado para o console sega!) eu não aguentei ter nem 5 minutos de jogatina matei matei dois gablins(fusoes de ganon com moblins que coincidentemente atiram lanças a unica diferença é que tem cara de porco e não de cachorro!) e os gels que resolveram dar um rôle pela suprficie! . o zelda tem um bug ou sei lá oq que quando vc muda de tela os minimigos saem de uma fumacinha branca,pois é negada até isso a sega imitou com intenções que o jogo foce confudido! para quem gosta nada contra mas que é plagio é! até a musiquinha de quando vc morre é parecida só faltou quando ele saise da vilasinha tocase a sun song !!! mas não fico muito puto pois esse plagio foi feito em 91 no ano em que foi lançado o melhor zelda de todos os tempos!

more_horiz
depois que postei o comentario fikei com peso na conciencia e fui jogar mais um pouquinho a final não deve ser tão plagio a sim eu nem desbravei direito! mas quando eu dei de cara com um labirinto repleto de stalffos kisses e boobles eu não aguentei e gritei plagio!!!!!!!!!! e fechei a tela!!!!!!

more_horiz
@dennys-juice escreveu:
depois que postei o comentario fikei com peso na conciencia e fui jogar mais um pouquinho a final não deve ser tão plagio a sim eu nem desbravei direito! mas quando eu dei de cara com um labirinto repleto de stalffos kisses e boobles eu não aguentei e gritei plagio!!!!!!!!!! e fechei a tela!!!!!!

nao fecha a tela... aproveite e jogue... é um bom jogo, mesmo sendo copia... vale a jogatina...
uma opcao pra quem nao tinha um console nintendo :tudobem:

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Alohawell escreveu:
@dennys-juice escreveu:

nao fecha a tela... aproveite e jogue... é um bom jogo, mesmo sendo copia... vale a jogatina...
uma opcao pra quem nao tinha um console nintendo :tudobem:

De fato. Como "método alternativo" é muito bom, mas não não será a mesma coisa que Zelda.

more_horiz
Link to past pra mim e o melhor zelda... De longe

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Alohawell escreveu:
Link to past pra mim e o melhor zelda... De longe

Idem aqui. Acho o mais divertido

more_horiz
Permissão deste fórum: