PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » VENDIDOS.

VENDIDOS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 12:15

Guitto

Moderador
Moderador
E ai! Estou vendendo dois de meus bonecos dos cavaleiros do zodiaco, estão em ótimo estado de conservação, com os bonecos rigidos, as peças sem arranhoes, descascados e etc. E a armadura montada no boneco nao fica caindo.

Os bonecos são Shun de andromeda, e Shaka de virgem. O shaka está na caixa St Fighter, porem o boneco e as peças são bandai. O shun é bandai.

Nao falta nenhuma peça!

Estou pedindo 65,00 em ambos. Segue algumas fotos:

Link do mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226929771-bonecos-dos-cavaleiros-do-zodiaco-serie-classica-_JM

Última edição por Guitto em Qua 21 Mar 2012, 15:13, editado 2 vez(es)

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

2 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 12:16

Guitto

Moderador
Moderador
É um forum de video games e tal, mas vai que alguem tenha interesse.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

3 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 12:27

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Afff, como eu queria ter dinheiro para pelo menos uma proposta

4 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 12:30

Guitto

Moderador
Moderador
Melhor nick da historia!! escreveu:Afff, como eu queria ter dinheiro para pelo menos uma proposta

Hehehehe, pior que estão lindos! e vou anunciar no ML tambem, o que é foda, ja que os caras querem pechinchar tudo la.

5 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 14:14

Leinad

Admin
Admin
Melhor nick da historia!! escreveu:Afff, como eu queria ter dinheiro para pelo menos uma proposta

6 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 15:25

Gustavo Ciconello

Frenetico
Frenetico
Puxa esses bonecos são foda, tinha alguns de Ouro mas quando criança comia as peças da armadura e o boneco ficava todo mole, boa sorte nas vendas Guitto...

http://www.youtube.com/user/locadoramalditajogos

7 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 15:41

Guitto

Moderador
Moderador
Gustavo Ciconello escreveu:Puxa esses bonecos são foda, tinha alguns de Ouro mas quando criança comia as peças da armadura e o boneco ficava todo mole, boa sorte nas vendas Guitto...

Bah, valeuzao ai cara! Até achei que nem ia render anunciar por aqui, mas vi que tem bastante gente que gosta!

8 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 20:45

Gustavo Ciconello

Frenetico
Frenetico
Bah, valeuzao ai cara! Até achei que nem ia render anunciar por aqui, mas vi que tem bastante gente que gosta!

Também achava isso quando anunciei dois itens meus mas fiquei impressionado com a atenção que o pessoal deu aos classificados, logo depois que vendi recebi umas 4 MP de interessados na caixa do SNES e no Phantasmagoria...

As vezes rende mais anunciar aqui do que no próprio ML...

http://www.youtube.com/user/locadoramalditajogos

9 Re: VENDIDOS. em Sex 02 Mar 2012, 20:53

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
foda demais os bonecos guitto !!!

se eu ja nao gastasse tanto com videogames com certeza compraria

10 Re: VENDIDOS. em Sab 03 Mar 2012, 01:07

Necromaniac

Medio-Retro
Medio-Retro
Tive um igualzinho a esse do shaka de virgem . na época minha mãe pagou 15 reais chorando nele. que dirá 65 em dois Rindo .

Edit : na verdade foi 10 , 15 foi o outro que eu tive .

Última edição por Necromaniac em Qui 08 Mar 2012, 02:20, editado 1 vez(es)

http://www.youtube.com/user/Necromaniac99/videos?view=1

11 Re: VENDIDOS. em Sab 03 Mar 2012, 01:35

Fritz

Amador
Amador
vendo isso fui dar uma fuçada no armário pois lembrava que tinha um de capricórnio, acabei achando ele lá na caixinha inteirão, achei até um warcraft 2 na caixa com manuais, hehehe

12 Re: VENDIDOS. em Sab 03 Mar 2012, 12:27

Guitto

Moderador
Moderador
Necromaniac escreveu:Tive um igualzinho a esse do shaka de virgem . na época minha mãe pagou 15 reais chorando nele. que dirá 65 em dois Rindo .

Na epoca o original custava uns 80,00 reais. Ao menos foi o que meu pai pagou!

Fritz escreveu:vendo isso fui dar uma fuçada no armário pois lembrava que tinha um de capricórnio, acabei achando ele lá na caixinha inteirão, achei até um warcraft 2 na caixa com manuais, hehehe

Bah, esse ai é foda, acho bontia a armadura dele.

13 Re: VENDIDOS. em Dom 04 Mar 2012, 21:22

Guitto

Moderador
Moderador
UP

14 Re: VENDIDOS. em Dom 04 Mar 2012, 21:28

Sakury

Socio do Forum
Socio do Forum
Nossa, eu vi um igual do shun a venda numa loja, mas tava BEEEEEEEEEEM detonado, tava por 80

15 Re: VENDIDOS. em Dom 04 Mar 2012, 22:58

Guitto

Moderador
Moderador
Sakury escreveu:Nossa, eu vi um igual do shun a venda numa loja, mas tava BEEEEEEEEEEM detonado, tava por 80

Pra ti ver como eu to vendendo barato!

16 Re: VENDIDOS. em Dom 04 Mar 2012, 23:03

Sakury

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
Sakury escreveu:Nossa, eu vi um igual do shun a venda numa loja, mas tava BEEEEEEEEEEM detonado, tava por 80

Não sei como não vendeu ainda, se eu tivesse grana pra isso eu pegava pra mim (:

17 Re: VENDIDOS. em Dom 04 Mar 2012, 23:26

Guitto

Moderador
Moderador
Sakury escreveu:
Guitto escreveu:

Não sei como não vendeu ainda, se eu tivesse grana pra isso eu pegava pra mim (:

Hehehehe, poisé, 65,00 por ambos é muito barato.
Mas acho que nao vendi ainda justamente por isso: As pessoas tem outras prioridades antes dos bonecos. O que é totalmente compreensivel.

18 Re: VENDIDOS. em Ter 06 Mar 2012, 16:59

Leinad

Admin
Admin
Se eu fosse solteiro, comprava.
Cansei de apanhar da minha mulher por comprar brinquedos/games/consoles/gibis/dvds/etc...
Continuo não gostando de comprar roupas, só brinquedos! Rindo

19 Re: VENDIDOS. em Ter 06 Mar 2012, 23:30

Zeck

Frenetico
Frenetico
se eu ja nao gastasse tanto com videogames com certeza compraria x2

20 Re: VENDIDOS. em Qua 07 Mar 2012, 08:29

Guitto

Moderador
Moderador
Leinad escreveu:Se eu fosse solteiro, comprava.
Cansei de apanhar da minha mulher por comprar brinquedos/games/consoles/gibis/dvds/etc...
Continuo não gostando de comprar roupas, só brinquedos! Rindo

Somos dois. E minha mulher reclama um pouco dos video games, mas dos bonecos ela gosta.

Zeck escreveu:se eu ja nao gastasse tanto com videogames com certeza compraria x2

hehehehe, valeu!

21 Re: VENDIDOS. em Qui 08 Mar 2012, 00:23

Guitto

Moderador
Moderador
Link do mercado livre adicionado!

22 Re: VENDIDOS. em Qui 08 Mar 2012, 00:34

Sakury

Socio do Forum
Socio do Forum
céus eu to namorando esse boneco do shaka, eu sou apaixonada pelos dourados ;-;'

23 Re: VENDIDOS. em Qui 08 Mar 2012, 07:50

Guitto

Moderador
Moderador
Sakury escreveu:céus eu to namorando esse boneco do shaka, eu sou apaixonada pelos dourados ;-;'

uhashuashuasuhasuhas, vou tirar umas fotos dos Guerreiros deuses que tenho.

24 Re: VENDIDOS. em Qua 21 Mar 2012, 15:13

Guitto

Moderador
Moderador
Vendidos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: