RETRO GAMES BRASILConectar-se

Mario Kart 7 é mais do mesmo (!) [+renovando a série]

Compartilhe

descriptionMario Kart 7 é mais do mesmo (!) [+renovando a série]

more_horiz

Mario Kart 7 é um jogo eletrônico lançado para o Nintendo 3DS da série Mario Kart. Estão presentes nele 32 circuitos (16 retro e 16 novos). Seu lançamento ocorreu no começo do dezembro de 2011 no mundo inteiro. O visual e sons são semelhantes aos do Mario Kart Wii.

- Isso todo mundo - ou pelo menos a grande maioria - sabe, o que o povo não tem coragem (ou tempo) pra dizer é que "Mario Kart 7 é Mais do Mesmo".

Se você começou jogando o game de corrida do encanador no Super Nintendo, passou pelo Nintendo 64, Game Cube e todos os portáteis a partir do GBA, vc jogará 20 minutos de Mario Kart 7 e terá a certeza que a franquia é legal, mas já deu o que tinha que dar.

Apesar dos novos personagens, "novos circuitos", "novos carros" e o efeito 3D. Mario Kart 7 não tem nada de novo(!) - infelizmente.

Na minha opinião, é tanta mesmice que já perdeu a graça.

Algumas alternativas para renovar a série, seria fazer uma junção de F-Zero + Mario Kart; mandar os simpáticos karteiros para o futuro, disputando corridas a bordo de naves e com velocidades altíssimas. Trocar os itens de poder também seria animador, colocar elementos da série mario que ainda não apareceram, um bom exemplo seria a participação do Magikoopa durante as corridas.
Mas a inovação que mais me empolga é poder descer do kart em corridas específicas e cumprir missões, à la GTA. Imaginem o Mario descendo do kart, entrando pelo cano e saindo numa fase 2D, ao termino da fase, Mario entraria pelo cano e voltaria para o kart (!), demais né?!

Na sua opinião, o que fazer pra "renovar" a franquia, qual seria a alternativa pra tornar a série Mario Kart interessante novamente?

Última edição por Ritinha Ratinha em Qua 07 Mar 2012, 08:55, editado 4 vez(es)

descriptionRe: Mario Kart 7 é mais do mesmo (!) [+renovando a série]

more_horiz
Quero *-*

more_horiz
É engraçado... o único que não joguei foi pra Game Cube... eu sei que é mais do mesmo, mas ainda continuo achando o jogo divertido... mesmo o jogo não tendo nada assim de inovador... o do 3ds mesmo ficaram com essa coisa de correr na água... voar... achei legal, não consigo não curtir esse jogo, principalmente quando jogado com amigos ou online...

more_horiz
Bom pra mim os dois melhores são:

Mario kart snes
e
Mario kart 64

o do snes eu acho um pouco mais divertido. Creio q n tem q mudar nda quanto mais igual ao do snes melhor.

E oq me fez n gostar do mario kart do wii é a porcaria do controle d movimento. N joguei esse 7, mas hj em dia tem a tendencia d se querer incrementar jogos q n precisam d incremento. Mario kart pra mim é algo q quanto mais igual ao primeiro, melhor ele vai ser.

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:

Mario kart snes
e
Mario kart 64

o do snes eu acho um pouco mais divertido. Creio q n tem q mudar nda quanto mais igual ao do snes melhor.

E oq me fez n gostar do mario kart do wii é a porcaria do controle d movimento. N joguei esse 7, mas hj em dia tem a tendencia d se querer incrementar jogos q n precisam d incremento. Mario kart pra mim é algo q quanto mais igual ao primeiro, melhor ele vai ser.

Para mim os melhores sao o 64 e o Wii , tbm acho bobagem mudar muito o jogo, mas acrescentar algumas funcionalidades boas eu gosto, e personagens .

Tbm nunca joguei esse :foreveralone:

more_horiz
Tudo bem querer renovação, mas com essas sugestões aí, você quer que Mario Kart vire outra coisa. Um F-Zero ou um GTA. Nada a ver. Mario são corridas insanas com um tentando matar o outro na pista, vence quem sair vivo ou inteiro de lá. Simples assim. Não precisa de altas velocidades (F-Zero) e nem de missões extras (GTA).

*Ah! E um "Mario GTA" vai sair pro WiiU (parceiria da Nintendo com Rockstar) - I Believe. I love you

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:

Mario kart snes
e
Mario kart 64

O do Wii é compatível com o Classic controller (que é o que eu uso) e com o controle do GC também, então sem problemas (Reconheço que jogar com o volante não é muito bom mesmo).

E não curto o primeiro do SNes (e nem do GBA - são similares). Gosto de corridas insanas, e esse Super Mario Kart ainda era "sério", tinha que correr bem pra vencer, sem privilegiar muito o "sacanear os outros adversários nas corridas com os itens". No Snes, o Rock'n Racing era o que tinha de insano. Acho ele bem melhor. Já o do N64 foi o que mudou tudo pra mim, por colocar pistas com desníveis (rampas, morros, trânsito e etc), sem falar nas vozes, que acrescentou muito as ultrapassagens, as vitórias e etc. O do Cube me decepcionou um pouco. Os carros não são bem instáveis, balançam muito. E colocar um segundo char no carro não vi muito vantagem, nao vi a função de mais alguém ali. Na verdade, acho que atrapalha um pouco. Ds e Wi nem posso falar, joguei muito. São bons demais.

Meu ranking:

- DS/Wii
- 64
- GC
- GBA/Snes

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
@Jail escreveu:
@Putz Grila! escreveu:

Mario kart snes
e
Mario kart 64

O do Wii é compatível com o Classic controller (que é o que eu uso) e com o controle do GC também, então sem problemas (Reconheço que jogar com o volante não é muito bom mesmo).

E não curto o primeiro do SNes (e nem do GBA - são similares). Gosto de corridas insanas, e esse Super Mario Kart ainda era "sério", tinha que correr bem pra vencer, sem privilegiar muito o "sacanear os outros adversários nas corridas com os itens". No Snes, o Rock'n Racing era o que tinha de insano. Acho ele bem melhor. Já o do N64 foi o que mudou tudo pra mim, por colocar pistas com desníveis (rampas, morros, trânsito e etc), sem falar nas vozes, que acrescentou muito as ultrapassagens, as vitórias e etc. O do Cube me decepcionou um pouco. Os carros não são bem instáveis, balançam muito. E colocar um segundo char no carro não vi muito vantagem, nao vi a função de mais alguém ali. Na verdade, acho que atrapalha um pouco. Ds e Wi nem posso falar, joguei muito. São bons demais.

Meu ranking:

- DS/Wii
- 64
- GC
- GBA/Snes

Os que mais curti foram do n64 e do Wii... O de GC é meio estranho, sei lá.. e de portátil eu nunca joguei

E o do Wii tem suporte a nunchuk + wiiremote, classic control e controle de GC.. Só joga com movimento quem quer mesmo :tudobem:

more_horiz
@Ritinha Ratinha escreveu:
Mas a inovação que mais me empolga é poder descer do kart em corridas específicas e cumprir missões, à la GTA. Imaginem o Mario descendo do kart, entrando pelo cano e saindo numa fase 2D, ao termino da fase, Mario entraria pelo cano e voltaria para o kart (!), demais né?!

Me diz qual o chá que você tomou tia que eu também quero Rindo

Mas brincadeiras a parte, não acho que a serie consiga se modificar muito já que não é para ser um simulador realista, é mais para ser uma "zona" casual ( Arco Íris ). O que eles podem adicionar no jogo é pistas ou trapaças novas, a ideia do F-Zero também não é ruim não....

more_horiz
É mais do mesmo, mas todo mundo compra esperando isso. Eu mesmo pretendo comprar (quero muito) e não quero nada diferente de um jogo divertido.

Misturar com F-Zero? Péssima ideia.... se é assim, lancem um novo F-Zero logo.

Agora o lance das missões eles poderiam fazer igual o Crash Team Racer. Mas nada de sair do Kart ou coisa do tipo, tudo no Kart.... fora dele ja tem trocentos Mario's por ai tb, isso só seria mistureba, nada de evolução. Mas se fizessem um modo Campanha como no Crash seria sensacional!!!

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Mas Mario é o mais do mesmo e todo mundo quer isso!

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Aliás, os melhores da série são o 64, Double Dash e O DS.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
eu só joguei o do snes, gba e 64, entao nao sei o que dizer sobre o assunto !!

mas mario kart é foda, é sempre a mesma coisa, mas é sempre divertidissimo

more_horiz
Eu acho que Mario Kart precisa urgentemente de um modo adventure, assim como disse o Bonati, no estilo Crash Team Racing ou Diddy Kong Racing. Não tem anda de mal inventar uma história para as corridas, destravando mundos com pistas, igual acontecia com os exemplos citados por mim agora pouco.

O jogo não tem muito onde crescer na jogabilidade, deveriam colocar mais modos e menos pistas recicladas.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Aliás, o tópico Competição Retrogames Brasil - Mario Kart 64 foi totalmente atualizado com todos os recordes postados! :acepted:

http://www.retrogamesbrasil.com/t7761-oficial-competicao-retrogames-brasil-mario-kart-64

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Permissão deste fórum: