RETRO GAMES BRASILConectar-se

CARTUCHO ORIGINAL OU FALSO?

Compartilhe

descriptionCARTUCHO ORIGINAL OU FALSO?

more_horiz
Eu não sabia onde fazer esse tópico, se este for o lugar errado me desculpem, podem alocá-lo no local correto ..
Me interessei em comprar o Top Gear 3000, mas tô na dúvida se é original ou paralelo, e como sou leigo nesse assunto resolvi perguntar aqui no fórum, onde há gamers mais experientes que eu: com base nas imagens abaixo, vocês acham que esse cartucho é original ou paralelo?

descriptionRe: CARTUCHO ORIGINAL OU FALSO?

more_horiz
o case é original, só se alguém trocou a plaquinha de dentro :P

more_horiz
Mas é original sim cara..

more_horiz
@yon escreveu:
Mas é original sim cara..

poisé, vou comprar ela então!
valeeu yon, sempre em prontidão p ajudar alguém :acepted:
Abraço

more_horiz
tranquilo mano ^^

more_horiz
os cartuchos falsos vem sem parafuso na maioria das vezes.

more_horiz
@Necromaniac escreveu:
os cartuchos falsos vem sem parafuso na maioria das vezes.

Pois é, ou parafuso de plástico.. Rindo
Fora a coloração do plástico que normalmente é diferente

more_horiz
Bom se reparar bem na terceira foto dá pra ver o chip da fita, ele é marrom e fino, essa característica é típica dos últimos cartuchos originais lançados para SNES como os relançamentos da Nintendo e jogos como Final Fight 3 e Super Metroid...

more_horiz
Parece ser original sim. Fora o label traseiro que geralmente não costuma ser usado em cartuchos piratas.

more_horiz
chegeui tarde xD + e origina sim

more_horiz
Para ter mais certeza confira se o plástico da fita é meio áspero, fitas originais são bem lisas, também sinta a qualidade do adesivo, confira se o adesivo é plástico ou se é um papel colado na parte da frente, pelas imagens parecem ser originais sim...

Tem outra coisa que eu usava que era o cheiro (sério...), eu cheirava as fitas pra saber se eram originais mas isso é coisa de doido...

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Para ter mais certeza confira se o plástico da fita é meio áspero, fitas originais são bem lisas, também sinta a qualidade do adesivo, confira se o adesivo é plástico ou se é um papel colado na parte da frente, pelas imagens parecem ser originais sim...

Tem outra coisa que eu usava que era o cheiro (sério...), eu cheirava as fitas pra saber se eram originais mas isso é coisa de doido...

Só consegui imaginar vc dentro de uma lojinha cheirando cartuchos :caraio:

more_horiz
@yon escreveu:
@Gustavo Ciconello escreveu:

Só consegui imaginar vc dentro de uma lojinha cheirando cartuchos :caraio:

Poise

Tbm :tudobem:

more_horiz
valeeeeeu todo mundo ae, vocês do fórum são foda! têm me ajudado bastante

more_horiz
ó , não intendo mto não , mas parece original , pq tudo falsificado é mto grotesco :tudobem:

more_horiz
Permissão deste fórum: