RETRO GAMES BRASILConectar-se

A História de Mortal Kombat - Legendado

Compartilhe

descriptionRe: A História de Mortal Kombat - Legendado

more_horiz
Espero ansioso pelo capítulo 6, quero saber o que o MK Secrets tem a dizer dos tão polêmicos Mortal Kombat de Playstation 2, incluindo o Armageddon e o Shaolin Monks...

more_horiz
quando saiu o ep 5, scrooge comprou muita coisa pra comer nesse dia que foi incrivel. ele parecia uma criança.

ele tem tanta coisa de mortal kombat em casa que parece um museu do mortal kombat. Fora que ele é tipo uma enciclopédia ambulante, sabe tudo dessa série. A foto dele com o ed boom e john tobias foi emoldurada e está na parede do quarto que ele chama de "quarto da diversão"

more_horiz
UP, saiu o capítulo 6 da série...

more_horiz
Serio mesmo que eles criticaram MK Annihilation mas elogiaram aquela serie de TV horrível???

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Serio mesmo que eles criticaram MK Annihilation mas elogiaram aquela serie de TV horrível???

Porra, a série da tv era FODA pra caralho!

more_horiz
E passou no SBT cara!

more_horiz
@Kaneda escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:

Porra, a série da tv era FODA pra caralho!

Diziam a mesma coisa do jogo (eu incluso na época).... Mas num dá para mascarar a tosquice que ela é na verdade.

more_horiz
Cara, eu vi ontem. E é foda ainda..

more_horiz
Eu lembro que quando eu tinha uns 11, 12 anos eu fapava pras mina daquele seriadinho. :;bigode;:

more_horiz
Poxa a série da TV era fodástica, as lutas mantinham o mesmo padrão de qualidade dos filmes e os personagens eram muito bem interpretados e eram muito parecidos com os originais...

O segundo filme foi uma zona inteira porque como disseram no video ele não seguia em nada a proposta do segundo jogo, tinha mais personagem do Mortal Kombat 3 do que do 2...

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Poxa a série da TV era fodástica, as lutas mantinham o mesmo padrão de qualidade dos filmes e os personagens eram muito bem interpretados e eram muito parecidos com os originais...

O segundo filme foi uma zona inteira porque como disseram no video ele não seguia em nada a proposta do segundo jogo, tinha mais personagem do Mortal Kombat 3 do que do 2...

Mas eu entendi. Mas eu por não conhecer a história na época (e na verdade conheço bem pouco hoje em dia) achava os filmes muito melhores que a serie. Vendo a produção hoje eu continuo com a mesma impressão (entenda-se, passo menos vergonha com o filme Rindo ).

more_horiz
Tô ligado MN, o filme também era bem feito, o primeiro é muito bom, o segundo também tem cenas de ação bem legais mas ficou tão bagunçado e corrido que acabou dando no que deu...

No mais tentarei rever a série, deu saldades agora dos tempos de SBT...
Rindo

more_horiz
UP no tópico, saiu o episódio 7...

*PS:Não lembro de ter atualizado com o episódio 6 aqui...

:caraio: 

more_horiz
Assistindo...

more_horiz
UP no tópico, os caras lançaram o episódio 8 há algum tempo e o episódio 9 é novo portanto ainda não possui legenda para português...

more_horiz
Permissão deste fórum: